sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Decoração linda e sustentável

Uma delícia decorar e dar uma renovada no visual de nossa casa, não é? Ainda mais gastando pouco.
Gastar pouco em algo não é brega, nem pobre. Ao contrário... é chique, meu bem!
É inteligente quando se gasta pouco em algo de qualidade. E hj ser sustentável é muuuiiitoo chiqueee.
Vou postar aqui idéias minhas e de conhecidos de decoração sustentável. Quem conhece a minha casa sabe que  é possível sim, ter uma casa linda gastando pouco.
(Aqueles tecidos velhos, aquela cadeira velha, vidros vazios, lata de biscoito esquecida, cesta que ganhou na páscoa passada, até um pedaço de móvel que ia jogar fora... não te dá nenhuma idéia mesmo?Aqui tem tecidos em quase tudo. E algumas tintas, pincéis, novos puxadores e cola quente fazem milagre)


E outra coisa que podem observar, sou eu elogiando minhas próprias idéias e minha casa rss
Oras, eu aprendi tb marketing pessoal kkkkk Tenho que fazer boa propaganda a meu proprio respeito e a respeito das minhas ideias rss Se eu mesma que me conheço bem nao elogiar, quem mais o faria? rssss
Não há nada de errado em gostar de si mesmo, da própria casa, das próprias coisas, das próprias idéias rs
É bem saudável e vivemos muito melhor \o/

Boas Ideias:
Cama renovada, com uma pintura e stencil na cabeceira.
Pode pintar uma base branca, dar uma lixada, sujar uma esponja com uma cor bonita e bater tb, que vai ficar um esponjado bonito.
 
Duas madeiras pintadas apoiam plantas, livros, enfeites...
Três madeiras quadradas forradas com tecidos lindos ou pintadas viram painéis na parede
Eu já fiz painéis assim, usando caixas de pizza tb. Vc limpa, cola tecidos  que combinem com sua decoração e vai ficar lindo.
 
Latas (eu gosto de usar latas de batatas ou de embalagens de vinhos)
 Canos tb viram lindos enfeites, se forem pintados ou usar papel contact 
 Molduras de porta retratos velhos, se forem pintados e colocar um belo tecido, ou um belo papel, um belo desenho; vão ficar um charme em sua parede.

Um comentário:

Petrus Rocha disse...

Fantastico! Você é linda e sabe como aplicar beleza em tudo ao seu redor! Eu te amo mamãe *-----*

É NATAL NOVAMENTE. .. que delícia \o/

Eu amo o Natal, Com todos os brilhos, Com todos os enfeites, Com as risadas, Com os presentes, Com todos se perdoando... E com a linda árvor...