segunda-feira, 8 de julho de 2013

Abrindo Gavetas

Olá, lindas e lindos!
Quanto tempo sem aparecer aqui.
Desculpas eu teria pra justificar. Mas não preciso de desculpas. Pq uma boa ideia nunca envelhece rs E as ideias que estão no nosso Gaveteiro, poderão sempre ser usadas :)
Pq mesmo não aparecendo tanto aqui, quanto gostaria; eu tenho criado coisas lindas. Vou tirar umas fotos de coisas que tenho feito pra mostrar pra vcs.
Mas vou postar algo agora, pra valer minha "visita".
Obrigada por prestigiar o Blog, com sua importante presença!
E a palavra de ordem aqui é sempre SUSTENTABILIDADE.
Beijo
A figura acima, mostra quanto tempo leva pra se decompor, cada coisa que vc joga no lixo.

Nenhum comentário:

É NATAL NOVAMENTE. .. que delícia \o/

Eu amo o Natal, Com todos os brilhos, Com todos os enfeites, Com as risadas, Com os presentes, Com todos se perdoando... E com a linda árvor...